Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Alcoolizado!

Condutor de veículo envolvido em acidente estava alcoolizado, atesta PM de Lucas

O motorista de 31 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil após receber alta médica.

Publicado em 28/10/2019 às 00:17
Atualizado em

Dentro do veículo haviam cinco pessoas (Foto: Portal da Cidade)

Após o acidente registrado na manhã desta segunda-feira (28), o jornalismo do Portal da Cidade buscou mais informações sobre qual teria sido o motivo que causou a colisão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros que realizou os primeiros atendimentos às vítimas, e atestado no Boletim de Ocorrência lavrado pela Polícia Militar, o condutor apresentava sinais de embriaguez.

"Durante o resgate o condutor disse a guarnição que teria ingerido bebida, mas só o exame de bafômetro [etilômetro ou alcoolímetro] poderá indicar a quantidade exata do índice de alcoolemia", disse o Sargento BM Luciano.

Veículo deu perda total (Foto:Portal da Cidade)

A Polícia Militar, que também esteve no local, ouviu as vítimas e todas apresentavam sinais de embriaguez. Uma delas relata que, desde a noite anterior (27), eles estariam  ingerido bebidas alcoólicas. Uma das testemunhas reforçou em seu depoimento que pediu ao condutor para não realizar manobras bruscas durante o trajeto de retorno à sua residência, mas não foi ouvida. Momentos depois ocorreu o acidente.

O condutor J.A.J, de 31 anos, recebeu alta do hospital ainda no início da tarde de hoje e foi encaminhado para a Delegacia. Ele deverá responder por direção perigosa, embriaguez ao volante, entre outros crimes cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário