Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

EMBRIAGUES

Condutores de motocicletas são flagrados pilotando sob efeito de álcool

Num dos casos, o casal seguia pela Avenida Mato Grosso em alta velocidade, vindo a ‘rampar’ um quebra-molas

Publicado em 01/09/2020 às 22:19

(Foto: Reprodução)

Dois casos de embriagues no trânsito foram registrados pela Polícia Militar nas últimas 24 horas. Ambos foram motociclistas que acabaram perdendo o controle dos veículos vindo a cair em via pública. 

Em um dos casos, o motociclista acabou caindo em frente à sede da Guarda Municipal, bairro Rio Verde. Ele confirmou ter ingerido bebida alcoólica e que perdeu o controle da motocicleta. O motociclista disse ainda que não possui CNH, tendo dispensado atendimento médico. Ele teste do bafômetro apresentou resultado de 1,28 mg/l sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

O outro caso acabou envolvendo um casal. Marido e mulher passaram a tarde ingerindo bebida alcoólica. Testemunhas afirmaram que eles trafegavam em alta velocidade e, ao passar por um quebra-molas, perderam o controle vindo a cair.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a mulher para atendimento médico. O homem, cujo teste do bafômetro atestou estar com 1.39 mg/l de álcool no sangue, deve responder por embriagues na condução de veículo.

Fonte:

Deixe seu comentário