Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

afogamento

Corpo de Bombeiros diz que vítima se afogou enquanto testava barco

O afogamento ocorreu no sábado(03) na região do Lago Romancini, em Lucas do Rio Verde

Publicado em 04/08/2019 às 21:07
Atualizado em

Um homem de 54 anos, morreu vítima de afogamento no último sábado(03) na região do lago Romancini, próximo à rodovia MT-449, em Lucas do Rio Verde (Foto: Reprodução)

Um homem de 54 anos, morreu vítima de afogamento no último sábado(03) na região do lago Romancini, próximo à rodovia MT-449, em Lucas do Rio Verde.

De acordo com o Sargento Celso, o corpo de bombeiros foi acionado logo no início da manhã para uma ocorrência de afogamento no lago. Segundo informações, a vítima conheceu um homem que havia comprado um barco e que não sabia pilotar. Os dois entraram no lago com a embarcação, mas devido a grande movimentação da água, a vítima caiu.

‘’ As informações que colhemos no local, é que vítima foi testar o barco de um amigo que acabara de adquirir recentemente. No momento que pilotava, perdeu o controle e caiu da embarcação. A vítima não usava equipamento de segurança (colete salva vidas). O outro senhor não caiu na água, ele não sabia pilotar, porém conseguiu parar com o barco nas margens, e em seguida chamou por socorro. Ambos não sabiam nadar’’ disse o Sargento.

A equipe de mergulho formada pelos profissionais Capitão Alex, Sargento Celso, e os Soldados Severo, Pudlo e Rojas, intensificaram as buscas. O trabalho dos mergulhadores durou cerca de nove horas.

Às 17h35, o corpo da vítima foi encontrado numa profundidade de 12 metros. A vítima, identificada como Luiz Fernandes, morava em Lucas do Rio Verde e estava trabalhando como pedreiro na região.


Fonte:

Deixe seu comentário