Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Em Lucas

Corpo de Bombeiros registra colisões e atropelamentos na noite deste sábado (14)

No total, sete pessoas ficaram feridas. As quatro ocorrências foram registradas na zona urbana de Lucas do Rio Verde.

Publicado em 14/12/2019 às 06:43
Atualizado em

Ao todo, os quatro graves acidentes resultaram em sete vítimas (Foto: Richard Montecinos/Portal da Cidade )

O Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde registrou em menos de 01 hora, quatro graves acidentes na noite deste sábado (14).

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 18h na Rua Onix, Bairro Téssele Júnior. No acidente, uma criança de quatro anos de idade foi atropelada. De acordo com o Soldado BM Alexansander, "a criança socorrida apresentava um trauma no crânio encefálico de grau leve que evoluiu, desta forma a equipe de resgate encaminhou a vítima para o hospital São Lucas".

Logo em seguida, a equipe de resgate se deslocou para outro acidente envolvendo dois veículos. Na ocasião, três pessoas ficaram feridas. Elas foram encaminhadas para o Pronto de Atendimento Municipal o (PAM).

Em questão de minutos, a equipe foi acionada para atender outro atropelamento, desta vez, a vítima foi um ciclista. O acidente aconteceu na Avenida Mato Grosso, Bairro Jardim Primaveras.

Durante o atendimento ao ciclista, os bombeiros receberam outra solicitação, na Avenida Goiás. Duas pessoas estavam feridas após se envolverem em um acidente de trânsito. 

Em entrevista ao Portal da Cidade, o BM Alexansander atestou que "ao todo foram quatro ocorrências graves, somando sete vítimas atendidas. Infelizmente, a alta velocidade e falta de atenção têm resultado em vários acidentes. Os condutores luverdenses precisam se conscientizar mais e respeitar as leis de trânsito".

Fonte:

Deixe seu comentário