Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

VISTO POR PESCADORES

Corpo de homem morto com pelo menos 20 facadas é resgatado do Rio Verde

Pescadores viram corpo flutuando em trecho do rio próximo à ponte de concreto da BR 163. Pedaço de material de concreto foi amarrado ao corpo

Publicado em 27/10/2020 às 08:38
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O corpo de um homem assassinado a facadas foi resgatado nesta terça-feira (27) no Rio Verde na divisa entre Lucas do Rio Verde e Sorriso, próximo a ponte de concreto da BR 163. O corpo tinha ainda um pedaço de concreto amarrado para que fosse mantido no fundo do rio. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por pescadores que viram o corpo boiando e rodando rio abaixo nas mediações da ponte de concreto.

Segundo a corporação, o corpo da vítima foi localizado distante cerca de 800 metros do ponto em que foi avistado pelos pescadores. “Assim, a guarnição fez o resgate e içamento do corpo até as margens em um local de fácil acesso”, informou um dos militares envolvidos no resgate.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima não foi identificado até o momento e apresentava por volta de vinte sinais de perfurações, aparentemente feitos por arma branca. Havia também um pedaço de sarjeta amarrado em suas mãos. “Muito provavelmente com o intuito de manter o corpo no fundo do rio por mais tempo”.

O corpo ficou sob responsabilidade da Polícia Judiciária Civil que dará continuidade na investigação para descobrir mais informações sobre as causas e motivações da morte, bem como os dados da vítima.

Fonte:

Deixe seu comentário