Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

CERCO SE FECHA

Corpo de professora desaparecida em Nova Mutum é encontrado próximo a rio

Principal acusado pela morte de Rosângela Silva é o ex-namorado, que foi preso no Paraná, na fronteira com o Paraguai

Publicado em 07/02/2019 às 08:36
Atualizado em

O corpo da professora Rosângela Silva, desaparecida em Nova Mutum, foi encontrado às margens do Rio Arinos, na noite de hoje (Foto: Keylla Arsego - Portal da Cidade)

O corpo da professora Rosângela da Silva, 32 anos, foi encontrado e identificado agora há pouco pela equipe de legistas da Polícia de Nova Mutum. A professora estava desaparecida desde o último dia 25 de janeiro, quando, segundo uma testemunha, foi vista pela última vez com vida em companhia do ex-namorado, Alessandro Lautclenguer, 31 anos.

A relação entre ambos era considerada conturbada e Rosângela já tinha, inclusive, pedido que fosse expedida medida protetiva para que Alessandro se mantivesse afastado. Na manhã seguinte ao desaparecimento da professora, o pai do principal suspeito disse à polícia que seu filho havia aparecido em casa por volta das 6h, deixado o carro, feito uma pequena mala com algumas roupas e saído com pressa, sem dizer nada.

Alessandro foi encontrado pela Polícia de Foz do Iguaçu e está sob regime de prisão preventiva, aguardando transferência para o Mato Grosso. Até o presente momento, informa a Polícia Civil paranaense, o acusado não se pronunciou sobre o caso.

Segundo informações preliminares, o corpo de Rosângela foi encontrado às margens do Rio Arinos, no município de Nova Mutum, próximo à rodovia MT -249, sentido ao trevo que leva a São José do Rio Claro. Equipes da Polícia estão no local para realizar a remoção do corpo e para fazer a perícia em busca de maiores pistas sobre a forma com que a professora foi abandonada no local.

Fonte:

Deixe seu comentário