Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SEGURANÇA

Desavença por política quase termina em confusão no trânsito no Tessele Junior

Policiais militares chegaram a abordar os dois suspeitos no bairro Tessele Junior, onde aconteceu o desentendimento

Publicado em 10/11/2020 às 21:10
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

Um desentendimento motivado por política acabou levando policiais militares a abordarem duas pessoas no bairro Tessele Junior na manhã de ontem. O fato foi denunciado por uma das vítimas que teve o carro fechado no cruzamento das Avenidas Cristal e Luiz Carlos Tessele Junior. 

O fato ganhou repercussão nas redes sociais, tendo sido filmado e fotografado. Nas imagens, que circularam em grupos de mensagem eletrônica e no Facebook, é possível ver um veículo Ford K, cor cinza, parado na rotatória na frente de um veículo Onix. Um dos ocupantes do Ford K sai e vai até o outro veículo onde conversa com o condutor.

De acordo com o relato do condutor à PM, houve intimidação. A vítima disse que ter sido ameaçada, pois o suspeito argumentou que eles mandavam no bairro e que não queriam ser perseguidos. Além disso, afirmou estar armado com ‘uma máquina’ no carro.

Ao verem que estavam sendo filmados, os suspeitos deixaram o local, mas acabaram abordados pela polícia em outra rua do bairro. Aos policiais, disseram que estavam fazendo fiscalização a um dos candidatos a prefeito. O veículo foi revistado, mas não foi encontrado arma de fogo, como mencionado pela vítima.


Fonte:

Deixe seu comentário