Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

DOIS DETIDOS

Dois suspeitos por mortes de avô e neta são presos em Lucas do Rio Verde

Tentativa de chacina aconteceu neste domingo (30) em uma chácara próximo a ponte de madeira sobre o Rio Verde

Publicado em 31/08/2020 às 01:03
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Dois suspeitos envolvidos numa tentativa de chacina ocorrida neste domingo (30) em Lucas do Rio Verde foram presos agora de manhã numa ação integrada pelas Polícias Civil e Militar do município. Duas pessoas morreram e outras duas pessoas foram feridas à bala. 

Entre as vítimas que foram a óbito, uma criança de apenas 4 anos, que foi alvejada na cabeça, e o avô dela, que morreu no local do crime. A menina foi hospitalizada, primeiro em Lucas do Rio Verde e depois em Sorriso, onde faleceu.

Segundo informações policiais, o sistema de videomonitoramento permitiu a identificação do veículo Gol, cor vermelha, e os suspeitos envolvidos no crime. Agora pela manhã, o veículo foi localizado e dois homens detidos.

Inicialmente, eles não quiseram assumir participação no crime, embora confirmem que estiveram no local.

A motivação, a princípio, seria um desentendimento ocorrido no dia anterior, quando dois deles foram à região para pescar e caçar e foram proibidos pelo responsável pela chácara.

A partir da captura dos dois suspeitos, a Polícia Civil aprofunda as investigações no sentido de prender o próximo suspeito, já que seriam três os envolvidos na tentativa de chacina. O terceiro já foi identificado e que foi ferido na ação.

“Eles foram presos em flagrante. Temos um lastro probatório muito grande de autoria, imagens, testemunhas, e com certeza vamos concluir o trabalho para que futuramente o Ministério Público denuncie por homicídio, tentativa”, comentou o delegado Marcelo Maidame.

Fonte:

Deixe seu comentário