Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SIMULACRO

Dupla de moto ameaça policiais com arma de brinquedo durante a madrugada

Caso aconteceu na Avenida Goiás, bairro Veneza. Policiais deram ordem de parada quando o carona empunhou simulacro, ameaçando disparar contra guarnição

Publicado em 05/04/2020 às 22:11

Simulacro foi apreendido com um dos rapazes abordados. Jovem ameaçou policiais com a 'arma' durante a fuga (Foto: Divulgação)

Dois jovens, um de 25 e outro de 16 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil na madrugada desta segunda-feira (06). Um deles ameaçou disparar contra os policiais militares durante acompanhamento. O jovem usava um simulacro de arma de fogo. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição fazia patrulhamento na Avenida Goiás, bairro Veneza por volta de 2 horas, quando avistou a dupla numa motocicleta preta. Os militares fizeram acompanhamento e deram ordem de parada.

Durante o acompanhamento, os policiais observaram que o carona sacou algo semelhante a uma arma da cintura, levando a guarnição responder com o uso de arma de fogo. Os suspeitos sofreram queda acidental e foram detidos.

Os policiais informaram que durante o acompanhamento, a dupla praticou direção perigosa. Com um deles foi encontrada substância análoga a maconha.

Fonte:

Deixe seu comentário