Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

NO PARQUE DAS ARARAS

Dupla rouba veículo e faz motorista de aplicativo refém em Lucas do Rio Verde

Crime aconteceu ontem à noite no Parque das Araras. Vítima foi agredida e presa no porta malas do veículo

Publicado em 30/05/2020 às 01:54

Vítima foi rendida e trancada no porta-malas do veículo que usa para trabalhar (Foto: Portal da Cidade)

Um motorista de aplicativo foi feito refém durante roubo registrado na noite desta sexta-feira (29) em Lucas do Rio Verde. Ele foi localizado no porta-malas do próprio veículo durante rondas que a Polícia Militar realizava no bairro Ipê Amarelo. 

De acordo com o registro da Polícia Militar, populares informaram que o veículo fora abandonado e que dois homens fugiram para uma área de preservação ambiental assim que a viatura policial se aproximou da localidade.

Durante a averiguação no veículo, os policiais encontraram a vítima que informou sobre o crime. O motorista disse que por volta de 19 horas, uma hora e meia antes de ser encontrado, foi atender ao chamado de um colega no bairro Parque das Araras. No local ele atendeu dois homens que pretendiam seguir para o Parque das Américas.

Antes de chegar ao destino, a dupla anunciou o assalto, ordenando que o motorista seguisse para uma rua afastada no bairro. Um dos suspeitos aplicou uma gravata e usou uma faca para render o motorista.

Depois de chegar ao local determinado, o motorista foi amarrado e trancado no porta-malas do carro.

Segundo a vítima, a dupla percorreu algumas ruas da cidade e ser dirigiu para um local semelhante às imediações da BR 163, onde foi retirado do porta-malas e agredido pela dupla, sendo colocado novamente no veículo até ser resgatado pela polícia.

Os policiais fizeram uma varredura na região de mata, para onde a dupla correu, mas não conseguiram localizar os responsáveis pelo crime.

A vítima foi encaminhada para prestar esclarecimentos à Polícia Civil. Conforme os policiais relataram, ele tinha ferimentos em várias partes do corpo, como nos pulsos, e sangramento no nariz em razão das agressões sofridas.

Fonte:

Deixe seu comentário