Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

A CASA CAIU

Durante cumprimento de mandado de busca, policiais apreendem joias e dólares

Suspeitos foram detidos suspeitos por envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Lucas do Rio Verde

Publicado em 20/02/2020 às 05:48
Atualizado em

Material apreendido estava em uma residência no bairro Veneza (Foto: Divulgação)

Três pessoas, sendo um casal e um idoso, foram detidas na tarde desta quinta-feira (20) suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde. As detenções aconteceram durante cumprimento de mandado de busca expedido pela Justiça. Os policiais civis e militares responsáveis pela ação apreenderam cocaína, celulares, duas armas de fogo (uma espingarda e um revólver), joias, dinheiro. Entre as cédulas de real foram encontradas notas de dólar. 

O investigador de Polícia Civil, Wladimir Mesquita, assinalou que a ação teve êxito graças ao apoio da população. “Foi através de uma denúncia anônima que os investigadores da DERF e do Serviço de Inteligência da PM iniciaram o trabalho investigativo, com realização de campana, levantamento de informações in loco que gerou um relatório que deu base a um pedido de busca a essa residência”, explicou o investigador, citando que o idoso tinha responsabilidade sobre as armas. O casal foi detido por envolvimento com o tráfico no bairro Veneza, onde aconteceu a prisão.

A droga apreendida, em grande quantidade, tem como alvo pessoas de classe média. Cada pino de cocaína custa, pelo menos, R$ 50. “É um traficante que atendia a classe média luverdense”, observou.

Os três suspeitos estão à disposição da Justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário