Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde

Em ação rápida da PM, suspeito de roubar e ameaçar vítima em residência é preso

O suspeito tinha acabado de ganhar liberdade, e voltou cometer crime no mesmo dia. Ele roubou um celular e uma corrente de ouro

Publicado em 21/01/2022 às 10:39
Atualizado em

(Foto: Arquivo/Portal da Cidade)

O roubo à residência ocorreu por volta das 19h30 no bairro Alvorada. Conforme a guarnição, a Polícia Militar foi acionada até rua Corbélia, onde a vítima teria relatado que, um suspeito pulou o muro da casa rendeu a mesma e a fez de refém por alguns minutos. A vítima também contou que o homem teria feito ameaças a todo instante, fazendo menção de estar com uma arma de fogo embaixo da camisa.

Após roubar uma corrente de ouro e um aparelho de celular da vítima, o suspeito voltou a pular o muro e tomou rumo ignorado.

Em resposta rápida, a equipe formada pelo Sub. Tenente Silveira, e Soldado Araújo, iniciou as buscas pelo suspeito. Em rondas pelas imediações do fato , o mesmo foi localizado em posse dos objetos do roubo em mãos, detido e conduzido à Delegacia .

(Reprodução:13º BPM)

Também foi apurado que, o jovem de 24 anos já havia sido preso no mesmo dia pela PM, sendo solto no  período da tarde. Infelizmente, voltou a cometer crime, poucas horas após liberdade.


Fonte:

Deixe seu comentário