Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Em Lucas

Com denúncias de populares, PM impede crimes na tarde desta terça-feira (21)

Com a ajuda da população nas denúncias, PM conseguiu deter três suspeitos de cometerem furtos em Lucas do Rio Verde

Publicado em 21/01/2020 às 03:45
Atualizado em

Na tarde desta terça-feira (21) a Polícia Militar de Lucas do Rio Verde, realizou a prisão de três suspeitos após receber denúncias de populares através do 190.

De acordo com o Tenente da PM Gabriel Pazim, a primeira ocorrência foi uma tentativa de furto de uma bicicleta, onde a vítima visualizou o suspeito tentando cometer o crime, e que de forma imediata acionou a polícia. O suspeito foi detido pela equipe de segurança.

"Logo após esta tentativa de furto, já recebemos a segunda ocorrência, quando um suspeito foi avistado por moradores pulando muros de residências, o mesmo foi abordado e detido. Na terceira ocorrência, um barbeador foi furtado de um estabelecimento comercial, sendo localizado com outro suspeito minutos após o furto", acrescentou o Tenente.

Ainda de acordo com o oficial,  "equipes não poupam esforços para combater a criminalidade no município, e a participação da população nas denúncias, é de suma importância, pois com êxito conseguimos tirar de circulação vários suspeitos", concluiu Pazim.

As operações devem continuar durante a semana, para que novos crimes sejam impedidos.

Fonte:

Deixe seu comentário