Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde

Em coletiva, Delegado fala sobre empresa de viagens investigada no município

Clientes teriam procurado a delegacia após perderem valores pagos à empresa de passagens aéreas

Publicado em 10/02/2021 às 07:30
Atualizado em

Vítimas que supostamente foram enganadas, devem procurar a delegacia para mais informações. (Foto: Portal da Cidade)

Na tarde desta quarta-feira (10), o delegado Marcelo Maidame concedeu uma entrevista à imprensa local para falar sobre o caso, onde uma empresa que comercializa passagens aéreas, está sendo investigada de praticar suposto "golpe" contra alguns clientes no município.

Conforme Maidame, diversas reclamações foram registradas no decorrer dos dias contra a agência, inclusive o registro de Boletins de Ocorrências.

"Após as denúncias, procuramos a proprietária da empresa, onde a mesma se comprometeu a ressarcir todos os clientes que foram prejudicados. Em conversa, a mesma relatou, que por conta da pandemia, a empresa passou por muitas dificuldades,

Porém, diante das inúmeras reclamações, a polícia abriu um inquérito para investigar o caso.

"Só ressaltando, que nossas atribuições é analisar a responsabilidade criminal, isso porque detectamos alguns pontos que indicam um suposto crime cometido pela empresa, mas que isso só será confirmado, de forma Oficial, no final das investigações e na conclusão do inquérito policial. O Procon de Lucas do Rio Verde também está intermediando, para que essas pessoas possam receber seus valores de volta", afirmou.

O nome e informações da empresa foram preservados, porque não há nenhuma prova concreta sobre possível "golpe" praticado. Para saber mais sobre esta denúncia, a delegacia está a disposição para sanar dúvidas.

O jornalismo do Portal da Cidade tentou contato com a empresa, porém sem sucesso. Destacamos que estamos abertos, caso a responsável queira se manifestar e falar sobre as denúncias .

Continuamos acompanhado.


Fonte:

Deixe seu comentário