Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

A QUEIMA ROUPA

Em Lucas do Rio Verde, homem é executado com 11 tiros neste domingo (15)

Polícia suspeita que homem assassinado tenha seu nome envolvido com tráfico de drogas e furto.

Publicado em 15/09/2019 às 07:09
Atualizado em

Homem de 45 anos foi atingido por aproximadamente 11 tiros em Lucas do Rio Verde no final da tarde deste domingo (Foto: Richard Montecinos - Portal da Cidade)

A Polícia de Lucas do Rio Verde investiga o assassinato de um homem de 45 anos ocorrido no final da tarde deste domingo (15), em um campo de futebol próximo à Avenida da Fé, no Bairro Tessele Júnior. De acordo com pessoas que presenciaram o crime, a vítima participava de um jogo entre moradores do bairro quando o assassino foi até ele e desferiu diversos disparos de arma de fogo que atingiram seu tórax e cabeça.

POLITEC de Sorriso (Foto: Richard Montecinos/Portal da Cidade)

Em avaliação preliminar, os peritos constatam que o corpo de J. A. M., foi atingido por 11 disparos. O uso de mais de uma arma não está descartado, principalmente porque os tipos de lesões encontrados não seguem um padrão definido, mas respostas mais concretas somente poderão ser fornecidas após um exame pericial mais detalhado.

“Há aproximadamente 11 perfurações feitas por projéteis de arma de fogo no corpo da vítima. Há sinais de que o homem tentou se defender dos primeiros disparos, mas qualquer afirmação mais conclusiva somente poderá ser feita após os exames de necropsia, como o calibre da arma usada, por exemplo”, disse Aline Vieira, perita criminal da POLITEC de Sorriso.

Os policiais ainda suspeitam que J. A. M. tenha seu nome envolvido com o tráfico de drogas e furtos.


Fonte:

Deixe seu comentário