Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Operação

Em Lucas do Rio Verde, homem é preso com defensivos pela operação Camuflagem ll

A operação cumpre nove mandados de prisão por envolvimento com roubos de agrotóxicos e camionetes.

Publicado em 11/11/2019 às 01:46
Atualizado em

Operação foi deflgrada pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) (Foto: Portal da Cidade)

Em decorrência da Operação Camuflagem II realizada na manhã desta segunda-feira (11) pelo Ministério Público Estadual e Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), um homem foi preso em Lucas do Rio Verde.

De acordo com as informações, os produtos estavam na residência do suspeito localizada no Bairro Jardim das Palmeiras. As buscas iniciaram por uma equipe da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, dando apoio as equipe de investigação do município de Sorriso.

"Recebemos a solicitação de apoio por parte das investigações, para localizar o suspeito que já tinha um mandado de busca e apreensão. O suspeito ajudava a intermediar nas compras e vendas desses produtos na região e escondia os agrotóxicos em sua residência. Com êxito as equipes de Lucas do Rio Verde conduziram o suspeito até a delegacia juntamente com os produtos apreendidos", pontua o delegado Daniel Santos Nery.

Sobre o confronto policial registrado no município que envolveu uma quadrilha de aproximadamente 15 suspeitos, o delegado afirma que este caso se trata de outra quadrilha:

"Sabemos que são situações parecidas, porém a  princípio não temos nenhuma informação que esses suspeitos detidos na operação Camuflagem tenham de fato alguma aproximação".

Ao todo, estão sendo cumpridos nove mandados de prisão e treze de busca e apreensão. A operação conta com o apoio da Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da unidade regional do Gaeco em Barra do Garças, da Polícia Federal e das Polícias Civil e Militar dos municípios envolvidos. 


Fonte:

Deixe seu comentário