Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Fatal

Em Lucas do Rio Verde, motociclista morre após acidente no Bairro Bandeirantes

A colisão ocorreu no cruzamento entre a Rua das Celósias e a Rua Amarílis.

Publicado em 25/11/2019 às 22:22
Atualizado em

A motocicleta, com placas de Cuiabá-MT, ficou destruída com o impacto (Foto: Portal da Cidade)

Na manhã desta terça-feira (26), um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na Rua das Celósias, Bairro Bandeirantes. Com o impacto, o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com as informações do BM Maxwell "quando a equipe  de resgate chegou no local a vítima aparentemente já estava sem os sinais vitais, mesmo assim foi realizado todos os procedimentos de reanimação, porém sem sucesso".

Ainda de acordo com as informações, o condutor do veículo que atingiu o motociclista permaneceu no local,  e estava bastante abalado com a situação. A colisão ocorreu num cruzamento entre a Rua das Celósias e a Rua Amarílis.

"Orientamos os condutores de Lucas do Rio Verde a prestarem mais atenção e reduzir a velocidade nos cruzamentos. Por ser um Bairro com pouco movimento, alguns condutores não respeitam as sinalizações e infelizmente pode ocorrer uma fatalidade", concluiu o bombeiro militar.

A Polícia Militar também esteve no local para colher todas as informações. O Boletim de Ocorrência foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte:

Deixe seu comentário