Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Homicídio

Em Lucas do Rio Verde Polícia Civil consegue desvendar envolvidos em homicídio

O crime ocorreu no bairro Rio Verde no dia 08 de setembro.

Publicado em 16/09/2019 às 22:40
Atualizado em

Três suspeitos foram identificados de assassinar homem no bairro Rio Verde (Foto: Portal da Cidade)

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, conduziu um menor infrator suspeito de participar de um homicídio registrado no dia 09 de setembro no bairro Rio Verde. De acordo com o delegado Marcelo Carvalho, três suspeitos foram identificados, sendo dois menores de idade. 

"Através das imagens de segurança conseguimos identificar os dois menores envolvidos no homicídio. Um  menor, confessou a autoria do crime, e revelou o nome do terceiro suspeito envolvido" - disse o delegado.

Sobre a motivação do crime, o suspeito disse que  a vítima estaria frequentando o espaço dos traficantes. 

"A motivação seria de que a vítima estaria perturbando a área, dos traficantes, e que eles estariam incomodados com algumas atitudes da vítima. Porém o caso ainda segue sob investigação. Os menores já são bem conhecidos da polícia, inclusive, o maior de idade envolvido já possuí várias passagens por licitação e tráfico de drogas"- concluiu Marcelo.

Sobre a informação de que a ex-mulher da vítima estaria envolvida no crime, a polícia não descarta a possibilidade, mas que até o momento não chegou nenhuma informação concreta sobre esta hipótese.

A  vítima não tinha passagens pela polícia. O caso continua sob investigações.


Fonte:

Deixe seu comentário