Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Ação rápida

Em menos de 1 hora, GCM recupera camionete roubada em Lucas do Rio Verde

O roubo ocorreu no início da manhã desta segunda-feira (26) no Bairro Parque das Emas

Publicado em 26/02/2024 às 09:46
Atualizado em

(Foto: Reprodução GCM)

A Guarda Civil Municipal de Lucas do Rio Verde, recuperou na manhã desta segunda-feira (26), um veículo modelo Toyota Hilux, que foi levado por assaltantes por volta das 06h20, de uma residência do Bairro Parque das Emas.

Conforme as informações, dois indivíduos armados entraram em uma casa na avenida das Samambaias, e exigiram que os proprietários fizessem transferências via Pix. No entanto, sem sucesso, eles acabaram levando uma caminhonete e dois celulares das vítimas.

A guarnição composta por GCM Sipriano, S.brito, Freitas iniciaram as buscas. Com êxito, a equipe conseguiu localizar o veículo em menos de 1 hora após o roubo.

"Em conjunto com a Polícia Militar, realizamos rondas nas proximidades dos locais onde geralmente são abandonados veículos provenientes de furtos/roubos. Com o auxílio da nossa Central de Monitoramento, que conseguiu visualizar uma passagem do veículo pela Rodovia Izidoro Pivetta, imediatamente nos deslocamos para fazer rondas pela rodovia. Em um trecho logo após um pequeno rio, avistamos o veículo abandonado com as chaves em uma plantação de milho", informou a equipe composta pelos GCM Gilson e Oliveira.

O veículo recuperado foi levado para a delegacia para as providências necessárias.

Forças de segurança buscam capturar os suspeitos e intensificam as buscas.

Fonte:

Deixe seu comentário