Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Ação Policial

Polícia de Lucas do Rio Verde prende três e recupera objetos que foram roubados

De acordo com as informações, os suspeitos invadiram a distribuidora de bebidas e ameaçaram as vítimas com uma faca.

Publicado em 30/09/2019 às 03:46
Atualizado em

Os objetos roubados foram encontrados numa residência junto com dois suspeitos que foram presos. (Foto: Portal da Cidade)

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde em conjunto com a Polícia Militar, prendeu na tarde desta segunda-feira (30) três suspeitos de estarem envolvidos em um roubo ocorrido na noite de ontem (29) numa distribuidora de bebidas, localizada na Av. Amazonas, bairro Pioneiro.

"Mais uma resposta rápida das forças de segurança daqui de Lucas do Rio Verde, através da polícia militar e da polícia civil, que logo que teve ciência do roubo ocorrido na noite deste domingo numa distribuidora de bebidas, iniciaram as diligências logrando exito na prisão de três indivíduos no bairro Primaveras, e na recuperação de uma grande parte dos produtos roubados", disse o delegado Marcelo Carvalho.

De acordo ainda com as informações, os suspeitos invadiram a distribuidora e ameaçaram as vítimas com uma faca.

"Os suspeitos foram presos no bairro Primaveras, com eles, na residência, os produtos e objetos roubados foram encontrados. Eles  utilizaram uma arma branca, abordando violentamente as vítimas sob graves ameaças"

Além dos objetos e produtos, os suspeitos levaram em torno de R$ 3 mil que estavam no cofre.

As investigações continuam, a policia agora procura pelos veículos que foram utilizados na fuga, um veículo VW Saveiro, vermelha, de placas QPM-5036 e uma motocicleta Honda Fan, preta, de placa NPH-8321.

Fonte:

Deixe seu comentário