Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Enciumado, homem agride a esposa e acaba preso em Lucas do Rio Verde

Durante discussão do casal, a mulher mencionou o nome de outra pessoa, que tomaria conta dela e da filha, despertando a fúria no acusado

Publicado em 30/08/2020 às 22:45

Acusado de agressão, homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil (Foto: Divulgação)

Um homem foi preso na noite de ontem por agressão à esposa em Lucas do Rio Verde. Tomado por ciúmes, ele a ameaçou com uma faca no pescoço. Pra se defender, a mulher acabou cortando a mão. 

Ela contou aos policiais que o casal discutiu e, em determinado momento, ela mencionou o nome de outro homem, que cuidaria dela e de sua filha. Furioso, ele a agarrou por trás e colocou a faca no seu pescoço, questionando quem era o homem citado por ela.

Sufocada e procurando evitar ter a garganta cortada, ela tentou tirar a faca do pescoço e acabou cortando a mão.

Pra se livrar das agressões, ela disse que iria com ele até a casa do suposto amante. O casal foi de bicicleta, porém ao ver que a mulher estava apenas tentando ganhar tempo, o homem passou a lhe agredir com socos e pontapés no meio da rua.

A vítima conseguiu se desvencilhar e voltar pra casa, acionando a Polícia Militar. Os policiais estavam no local quando o suspeito retornou pra casa. Ele confirmou as agressões e acabou detido. A mulher foi levada ao PAM para receber atendimento médico.

Fonte:

Deixe seu comentário