Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

FUGA ALUCINADA

Flagrado por direção perigosa, homem tenta fugir de abordagem policial

Suspeito chegou a ir até o Distrito de Primaverinha. Na BR 163, ele chegou a atingir mais de 170 km/h

Publicado em 24/01/2021 às 21:21

(Foto: Reprodução)

Policiais militares de Lucas do Rio Verde prenderam na madrugada deste domingo (24) um homem por direção perigosa. O suspeito chegou a se dirigir até o Distrito de Primaverinha, em Sorriso, mas retornou para Lucas do Rio Verde, onde foi detido. 

A ocorrência foi registrada por volta de 02h30 quando a guarnição policial fazia rondas na área central da cidade. O motorista do veículo, um Golf, de cor preta, fazia manobras perigosas. Os policiais deram ordem de parada, por meio de sinais sonoros e luminosos, mas o homem empreendeu fuga em direção ao bairro Menino Deus.

Os policiais fizeram o acompanhamento e o suspeito então se dirigiu até a BR 163 seguindo sentido Sorriso. O homem foi até o Distrito de Primaverinha quando retornou para Lucas do Rio Verde. De acordo com os policiais, o homem dirigia de forma agressiva e em alta velocidade, superando 170 km/hora, realizando ultrapassagens em locais proibidos.

No retorno a Lucas do Rio Verde, o suspeito se dirigiu até o bairro Bandeirantes, seguindo pela Avenida das Acácias e parando nos fundos de um prédio na Avenida Vitória Régia.

O homem foi então rendido e algemado. Os policiais fizeram vistoria no veículo, mas não encontraram nenhum objeto ilícito. Contudo, a suspeita é que o condutor tenha descartado ao longo do trajeto, durante a fuga.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

Fonte:

Deixe seu comentário