Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Operação

Forças de Segurança apresentam primeiros resultados da operação Magna Vita

Ao todo, 25 veículos foram abordados, sendo realizados cinco testes de bafômetro, 15 notificações aplicadas e duas pessoas conduzidas por embriaguez

Publicado em 21/10/2021 às 12:32

(Foto: Ascom Prefeitura)

Com apoio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Segurança e Trânsito, a Polícia Militar lançou, na noite desta quarta-feira (20), a operação Magna Vita. A ação visa combater o tráfico de drogas e intensificar a fiscalização da Lei Seca em toda a cidade.

O lançamento da operação ocorreu na rotatória da Igreja Nossa Senhora da Rosa Mística. Participam da ação a Polícia Militar (PM) de Lucas do Rio Verde e de Tapurah, a equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), o Batalhão de Trânsito e a Guarda Municipal (GM).

“A operação tem como objetivo inibir a prática de crimes como roubo, furto, tráfico de drogas, violência contra a mulher e intensificar a Lei Seca. Nós estamos intensificando o policiamento e a ação segue até o próximo domingo”, destacou o tenente-coronel da PM Paulo Secchi.

As forças de segurança já apresentaram os primeiros resultados da operação. Com foco na Lei Seca, uma blitz foi realizada na baixada da avenida Mato Grosso. Ao todo, 25 veículos foram abordados, sendo realizados cinco testes de bafômetro, 15 notificações aplicadas e duas pessoas conduzidas por embriaguez.

Para o supervisor da GM, tenente José Carlos Medeiros, ações integradas como essa são importantes e quem ganha é a população. “A Guarda Municipal é parceira e está junto nessa operação, atendendo esse anseio da sociedade, que é ter uma maior sensação de segurança”.

Fonte:

Deixe seu comentário