Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Contra o Crime

Polícia de Lucas prende mais um suspeito de praticar furtos na cidade

Nesta sexta-feira (01) objetos que foram furtados de uma empresa, durante a madrugada, já foram recuperados.

Publicado em 01/11/2019 às 01:24
Atualizado em

Em conjunto policiais civis e militares trabalham juntos nas investigações (Foto: Portal da Cidade)

A Polícia Civil em conjunto com o Grupo de Inteligência da Polícia Militar vem desenvolvendo uma amplo trabalho na segurança em Lucas do Rio Verde.

Nos últimos dias, o Portal da Cidade noticiou diversas ocorrências contra a criminalidade no município. No início da semana policiais prederam um suspeito que praticava vários furtos na cidade. Dois dias depois, na quarta-feira (30), três suspeitos de estarem envolvidos com o tráfico de drogas na cidade, também foram conduzidos para a delegacia. 

Com êxito mais uma vez, outro suspeito foi detido, após arrombar uma empresa nesta madrugada (01) no Bairro Bandeirantes, onde furtou dois notebooks. Horas depois do ocorrido o indivíduo foi localizado, e os produtos recuperados.

Produtos recuperados pela polícia nesta sexta-feira (01) (Foto: Portal da Cidade)

"A agilidade e a eficiência nos trabalhos prestados contra a criminalidade vem sendo notado pela população. Nesta ocorrência na data de hoje (01) o suspeito que já possui diversas passagens, foi localizado no Bairro Jardim Primaveras, algumas horas depois de ter cometido o furto. Também foi possível recuperar os materiais furtados. Todos esses resultados positivos mostram o trabalho que é desenvolvido pelas Forças de Segurança, que tem como apoio a ajuda da polução, que contribui com informações primordiais para a conclusão das ocorrências", destacou o investigador Wladimir Mesquita.


Fonte:

Deixe seu comentário