Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

integração

Forças de segurança de Lucas do Rio Verde realizam ‘’Operação Combate’’

A operação teve início na noite desta terça-feira(13) e contou com Policiais Civis e militar, Ciopaer, e com apoio da Guarda Municipal.

Publicado em 14/08/2019 às 04:33
Atualizado em

‘’Operação Combate’’ foi realizado na noite desta terça-feira(13) mais uma ação integrada entre a Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, no município de Lucas do Rio de Verde. (Foto: Reprodução: Polícia Civil-Lucas do Rio Verde)

A operação denominada ‘’Operação Combate’’ foi realizada na noite desta terça-feira(13) em mais uma ação integrada entre a Polícia Civil e  Polícia Militar, do município de Lucas do Rio de Verde. Com o apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), vários pontos de maior criminalidade, foram monitorados, que resultou na apreensão de drogas, cumprimento de mandado de prisão, e suspeitos detidos por tráfico de drogas. Totalizando seis prisões.

‘’Escolhemos alguns pontos, específicos no combate ao tráfico de drogas no município, onde o delegado Marcelo Carvalho, nos acompanhou pedindo o total empenho da nossa equipe nos trabalhos da polícia civil, bem como o coronel Motta, também direcionou o Grupo de Inteligência da Polícia Militar nesta ação. Durante a operação recebemos o apoio aéreo da Ciopaer, e da Guarda Municipal de Lucas, o local de maior intensificação foi no bairro Veneza, onde duas pessoas foram detidas com envolvimento com o tráfico de drogas, inclusive, uma delas estava com um mandado de busca por tráfico, expedido pela Comarca de Lucas, o que mostra o grande trabalho realizado pelas forças de segurança, na Operação Combate.’’ disse o investigador Wladimir Mesquita.

Pequenas porções de pasta base de cocaína também foram apreendidas, que estavam prontas para serem comercializadas. O cumprimento dos mandados de busca e apreensão, foram realizados no bairro Cerrado, e Parque das Américas.

Ameaça: Ainda de acordo com as informações, mensagens de ameaça contra policiais, foram encontradas no celular de um dos suspeitos detidos. ‘’A polícia investigativa está sempre de olho nessas informações. Isso mostra que estamos fortes para combater a criminalidade. Ameaças sempre vão surgir, a polícia é treinada e competente para lidar com estas situações’’. concluiu Mesquita.


Fonte:

Deixe seu comentário