Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

resgate

Grave acidente é registrado na Avenida Brasil na manhã desta segunda-feira (28)

Um veículo com cinco passageiros colidiu contra um poste de energia. As vítimas permaneceram conscientes durante o resgate, e uma evadiu-se do local.

Publicado em 28/10/2019 às 05:07
Atualizado em

Acidente aconteceu na Avenida Brasil, em Lucas do Rio Verde/MT (Foto: Portal da Cidade)

Um grave acidente envolvendo um veículo com cinco passageiros foi registrado nesta manhã de segunda-feira (28). O carro, com placas de São Paulo, colidiu contra um poste de energia. Um dos passageiros evadiu-se do local antes da chegada do resgate, as demais vítimas foram resgatadas pela equipe do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações colhidas pelo Portal da Cidade, em virtude das circunstâncias do acidente, a Energisa foi solicitada para realizar o desligamento da rede na localidade e evitar maiores riscos às vítimas e à equipe de resgate. Após 45 minutos, a solicitação foi atendia e os bombeiros puderam iniciar efetivamente o socorro. 

O veículo com quatro passageiros colidiu contra um poste de energia (Foto: Portal da Cidade)

De acordo com a Energisa, assim que acionados, uma equipe já se deslocou para realizar o desligamento. Abordado por nossa reportagem, o representante da unidade afirmou que "houve um pouco de demora, mas é o procedimento normal para desenergização do circuito". 

As vítimas permaneceram conscientes durante todo o tempo. Polícia Militar e Guarda Municipal também estiveram no local. 

Populares relataram à nossa equipe de jornalismo que o condutor do veículo estaria em alta velocidade e realizando manobras perigosas (cavalo de pau), em seguida perdeu o controle e colidiu contra o poste.


O Portal da Cidade conversou com as autoridades policiais presentes no local e apurou que os passageiros "estavam ingerindo bebidas alcoólicas desde sábado (26) e desrespeitando as sinalizações". Segundo o Sd PM Wilson, "não foi encontrado nem arma e nem drogas no veículo".

As vítimas foram resgatadas com vida e passam bem (Foto: Portal da Cidade)


Fonte:

Deixe seu comentário