Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Flagrante

Em Lucas do Rio Verde, homem armado é preso após conflito

Chacareiros da região do Macuco, acionaram a polícia após ameaças.

Publicado em 25/07/2019 às 22:46
Atualizado em

Polícia Militar prende homem com arma calibre 44 -Lucas do Rio Verde (Foto: Kassiano Souza)

A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde prendeu na manhã desta sexta-feira(26) um homem de 34 anos, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, e por ameaçar chacareiros na região de preservação permanento, no Recanto dos Macucos. De acordo com o Sargento Alberto, o local já vem enfrentando conflitos judiciais por conta de alguns moradores, e que várias ocorrências de ameaças e disparo de arma de fogo já foram registradas.

‘’Nosso papel principal é a prevenção, diante das informações e denúncias intensificamos a segurança neste local, onde na manhã de hoje recebemos mais essa denúncia, identificamos o suspeito após as características passadas pelas vítimas foi feita a abordagem e busca pessoal, sendo localizado uma arma de fogo em sua cintura, foi dado voz de prisão ao suspeito e encaminhado para delegacia para as devidas providências’’. Disse o Sargento Alberto.

A arma apreendida de calibre 44 estava com seis munições intactas.

O suspeito foi detido e encaminhado para delegacia de Polícia Civil. Policiais continuam monitorando o local por conta de outras denúncias.


Fonte:

Deixe seu comentário