Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

POLÍCIA

Homem é socorrido e internado no São Lucas após ser esfaqueado

O fato aconteceu por volta de 5 horas da madrugada, populares o socorreram no Jardim das Palmeiras, encaminhando-o até o Pronto Socorro

Publicado em 02/04/2020 às 22:01
Atualizado em

Facas usadas nos dois ataques pelo suspeito (Foto: Rodrigo Mateus)

(Foto: Portal da Cidade)

Vítima levou golpes de faca no rosto, braços, pescoço e abdômen sendo socorrido por populares e encaminhado para atendimento médico

Um homem, nome e idade não informados, deu entrada no Hospital São Lucas durante a madrugada desta sexta-feira (03). Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

O fato aconteceu por volta de 5 horas da madrugada. Populares o socorreram no Jardim das Palmeiras, encaminhando-o até o Pronto Socorro do hospital.

De acordo com relatos dos atendentes da unidade hospitalar, ele apresentava vários ferimentos provocados por arma branca, com lesões na cabeça, rosto, pescoço, braço esquerdo e no abdômen.

Como estava em atendimento médico, não foi possível aos policiais militares, que atenderam a ocorrência, obterem mais informações sobre o que teria motivado a agressão e quem seria o autor das facadas.

Durante a apuração do fato, os policiais encontraram uma segunda vítima, que apresentava corte profundo na testa. Indagado sobre o fato, ele indicou o autor das duas tentativas de homicídio, localizado na região onde se concentram moradores de rua. Com ele, em sua cintura, foram encontradas duas facas.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia do município.

Fonte:

Deixe seu comentário