Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

FALSÁRIO

Homem que morreu em troca de tiros com a Polícia usava documentos falsos

) Acusado já respondia por uma série e de outros crimes em Cuiabá

Publicado em 08/02/2019 às 02:01

Prática de usar documentos falsos é comum entre membros de quadrilhas (Foto: Reprodução)

O homem acusado de integrar um grupo de criminosos que furtou uma camionete Ford F4000 em Sinop e que morreu após troca de tiros com a Polícia de Lucas do Rio Verde no final da manhã de ontem (quinta-feira, 07), usava documentos falsos.

A informação foi divulgada no início da tarde de hoje pela equipe de investigação da Polícia Civil e indica que o verdadeiro nome do acusado é Acetildes Martins Ribeiro, que respondia pelo apelido de Fubá. Ele era natural de Cuiabá e tinha 37 anos.

Segundo informações que obtivemos da imprensa cuiabana, na Capital ele já era investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil pelos crimes de homicídio, roubo, receptação, formação de quadrilha, falsificação de documento público, falsidade ideológica e porte ilegal de arma de fogo.

O nome que ele usava para se identificar pertence a uma pessoa sem ficha criminal. A prática de usar nomes de pessoas sem envolvimento com o crime e de adulterar documentos legítimos é uma prática bastante comum entre membros de quadrilhas, mas com os recursos tecnológicos à disposição dos centros de investigação, as verdadeiras identidades são descobertas.

Fonte:

Deixe seu comentário