Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

FLAGRANTE NA BR 163

Homem que transportava fuzis e droga é detido na BR 163 em Nova Mutum

Armas e entorpecente estavam escondidos em compartimento secreto de um veículo Fiat Strada

Publicado em 07/02/2021 às 00:27
Atualizado em

Armas, munições e entorpecente estavam escondidos em compartimento secreto no veículo (Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix)

Um homem de 31 anos foi detido na noite deste sábado (06) no km 593 da BR 163, em Nova Mutum, cidade vizinha a Lucas do Rio Verde, transportando armas, munições e entorpecente em compartimento secreto de um veículo Fiat Strada. 

A prisão do suspeito e as apreensões foram feitas por policiais rodoviários federais que receberam informação do setor de inteligência e passou a monitorar a região. Ao encontrar o veículo no acostamento, os policiais fizeram a abordagem e comportamento do condutor, que estava bastante nervoso, aumentaram a suspeita.

Em busca minuciosa, os policiais encontraram um compartimento secreto aberto com apoio de militares do Corpo de Bombeiros. Ali, os policiais encontraram três fuzis (dois 762 e 182 munições deste calibre, e um fuzil 556 com 9 munições) e um tablete com aproximadamente 1 Kg de substância análoga a pasta base de cocaína.

O suspeito disse aos policiais rodoviários federais que havia pego as armas em Campo Novo do Parecis e levaria para Campo Verde. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Municipal de Nova Mutum.

Fonte:

Deixe seu comentário