Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SE DEU MAL

Homem usa garrafa para simular arma em roubo, e é preso pela polícia

A tentativa de roubo ocorreu na rua Angico, bairro Jardim Amazonas

Publicado em 17/07/2019 às 08:19

Ao ser preso, acusado afirmou que roubou celulares das vítimas porque precisava de dinheiro (Foto: Reprodução)

A polícia de Lucas do Rio Verde prendeu na noite desta terça-feira um homem de 33 anos após uma tentativa de roubo na rua Angico, bairro Jardim Amazonas. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, as vítimas, duas mulheres estavam conversando no local, quando foram surpreendidas pelo criminoso simulando estar com uma arma de fogo na cintura. Ele exigiu das vítimas os aparelhos celulares, na ação uma das vítimas percebeu que a suposta arma na verdade era uma garrafa de cerveja, e pediu por socorro, o criminoso então tentou fugir com sua motoneta Honda Pop, que afogou metros do local, diante da situação o criminoso fugiu a pé.

Logo depois, a Polícia Militar foi acionada no local, enquanto registrava a ocorrência o indivíduo passou na garupa de um mototáxi, sendo reconhecido pelas vítimas. A polícia conseguiu prende-lo na Av. Antonio Angelo DallAlba.

Ao ser preso, ele disse estar precisando de dinheiro e por isso cometeu o crime, o mesmo já tem passagens pela polícia por roubo, e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte:

Deixe seu comentário