Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

CALOTEIRO

Homem vai a motel para usar drogas, tenta dar calote e é preso

Após receber um entregador portando um pacote suspeito, proprietário do motel chamou a polícia e foi ameaçado por acusado

Publicado em 26/11/2018 às 07:38

Após desconfiar das atitudes do hóspede, proprietário de motel pede que ele se retire e é ameaçado (Foto: Reprodução)

Um homem identificado pela Polícia como R.A.R., de 42 anos, foi preso neste domingo (25) após se envolver em uma confusão. O fato ocorreu no quarto de um dos motéis de Lucas do Rio Verde.

A PM foi acionada através de chamada 190 para averiguar uma denúncia de que uma pessoa estava, há mais de 10h, fechada em um dos quartos do estabelecimento em atitude suspeita. A denúncia foi motivada após um entregador pedir para ir ao quarto onde estava o homem para lhe entregar uma encomenda. Desconfiado da atitude do entregador, o dono do estabelecimento pediu para ver o pacote que seria entregue e chamou a polícia.

Após o entregador sair do local pilotando uma motocicleta, o proprietário se dirigiu até o quarto onde estava R. A. R. e informou que ele deveria deixar o estabelecimento, pois ali não era permitido o uso de drogas ilícitas. Neste instante, o acusado se negou a ir embora e, segundo consta no Boletim de Ocorrência, ainda tentou agredir fisicamente o proprietário.

A Polícia Militar deteve R. A. R. e o conduziu à Delegacia de Polícia, juntamente com uma lata de refrigerante com a qual ele havia feito uso de drogas. R. A. R. estava sem dinheiro para pagar a conta do motel.

Fonte:

Deixe seu comentário