Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

COVARDIA

Idosos têm casa invadida e são baleados em Lucas do Rio Verde

Polícia procura por pistas que levem à prisão do bandido o quanto antes

Publicado em 12/02/2019 às 08:17

Polícia de Lucas do Rio Verde já recolhe pistas que levem ao reconhecimento do ladrão (Foto: Reprodução)

Um casal de idosos passou por uma noite de terror quando assaltantes invadiram sua casa na madrugada desta terça-feira (12). Segundo relatos da Polícia Militar, o fato ocorreu no bairro Pioneiro, por volda das 00h20min.

Testemunhas contam que os idosos já haviam se recolhido quando ouviram um barulho do lado de fora da casa. Neste instante, a porta da casa foi arrombada e o ladrão armado, rendeu os moradores e começou a exigir que as joias e o dinheiro que houvesse na residência fossem entregues a ele. Uma das vítimas lembra que o homem aparentava estar muito nervoso e se mostrava agressivo o tempo todo, ameaçando seus reféns.

Antes de fugir com o produto do roubo, o ladrão disparou por três vezes para o interior da casa. A idosa, de 63 anos, levou um tiro na perna e precisou ser socorrida às pressas, por causa da hemorragia provocada. Seu marido foi alvejado no peito e também foi encaminhado para atendimento no Hospital São Lucas.

A Polícia agora recolhe informações sobre características e outras pistas que possam levar à prisão do bandido que cometeu o roubo e a tentativa de homicídio contra o casal.

Fonte:

Deixe seu comentário