Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

TRÁFICO DE DROGAS

Jovem é flagrado entregando entorpecentes no bairro Veneza

Rapaz de 20 anos vinha sendo investigado por tráfico de entorpecentes. Policiais encontraram simulacro de arma de fogo e munições em sua residência

Publicado em 06/08/2020 às 07:46

Prisão do suspeito foi feita em flagrante pela equipe integrada envolvendo policiais civis e militares (Foto: Portal da Cidade)

Durante ação investigatória da equipe integrada envolvendo policiais civis e militares no bairro Veneza, um jovem de 20 anos acabou detido por tráfico. Os militares usavam carros descaracterizados quando flagraram o suspeito entregando porção de entorpecente a um motociclista, que ao perceber a presença dos policiais, empreendeu fuga. 

De acordo com Wladimir Mesquita, o rapaz detido era alvo de investigação sobre o envolvimento dele com o tráfico de drogas. Na abordagem os policiais encontraram porções de pasta base e maconha, que estavam sendo comercializadas. Já em sua residência, no bairro Cidade Nova, foram encontrados mais entorpecentes, balança de precisão, simulacro de arma de fogo, munição e bloco de recibo. “Nota-se um grande grau de organização, inclusive com a presença de blocos de recibo pra que pudesse fazer a contabilidade do tráfico”, pontuou.

A polícia acredita que o simulacro apreendido com o suspeito possa ser usado para a prática de roubos e furtos no município. As evidências sugerem que isso poderia ocorrer em razão de dívidas que usuários contraem com os tráficos.


Fonte:

Deixe seu comentário