Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Desentendimento

Jovem faz brincadeira de mau gosto com colega de trabalho e quase perde a vida

A vitima foi ferida por dois golpes de faca e encaminhada para atendimento médico

Publicado em 30/10/2018 às 02:19
Atualizado em

A policia militar foi chamada para atender a ocorrência (Foto: Foto reprodução)

David Ferreira Rodrigues 23 anos de idade, natural de Tucurui no Pará, morador da Rua Papanduvas, Bairro Jardim das Palmeiras em Lucas do Rio Verde, por pouco não foi morto na tarde desta segunda-feira (29).

A polícia foi acionada para atender uma tentativa de homicídio ocorrida na Av. Goiás próximo ao posto Senna. No local os policiais militares encontraram David caído esperando atendimento do Corpo de Bombeiros. Ele levou um corte na altura do queixo e no antebraço.

O homem contou que voltava do trabalho de ônibus, acompanhado da esposa dele, juntamente com o suspeito identificado apenas por Felipe. Ao chegar na Avenida Goiás o suspeito sacou uma faca de dentro de uma bolsa e tentou mata-lo ali mesmo dentro do ônibus diante de várias pessoas.

David teve sorte que as facadas não acertaram em lugares vitais e pelo fato de sair tentando se defender, não perdeu a vida. Segundo a vítima a motivação do crime foi uma brincadeira.

A vítima e o agressor trabalham juntos no setor de embutimentos de salsicha na BRF e conforme informações obtidas pela polícia uma brincadeira de David ainda no ambiente de trabalho foi o que despertou a fúria de Felipe, pois não gostou da brincadeira e partiu pra cima do colega de trabalho.

No Boletim da PM não consta que tipo de brincadeira ele teria feito com o colega de trabalho. A policia ainda fez diligencias tentando encontrar o suspeito, mas não obteve êxito e lavrou o Boletim de Ocorrência entregando na delegacia de.

Fonte:

Deixe seu comentário