Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

TRÁFICO DE DROGAS

Jovem preso com 'skunk' foi agenciado por traficante em Lucas, diz PRF

Prisão aconteceu em ônibus de transporte coletivo em Rondonópolis. Veículo seguia para Santarém/PA

Publicado em 27/10/2020 às 04:40

Jovem foi agenciado por traficante de Lucas do Rio Verde para transportar a 'super maconha' (Foto: Divulgação/PRF)

Um jovem de 25, nome não informado pela Polícia Rodoviária Federal, preso por tráfico de drogas no último domingo em Rondonópolis, foi agenciado para transportar drogas por um traficante em Lucas do Rio Verde. A prisão aconteceu por volta das 07 horas enquanto a equipe PRF realizava fiscalização preventiva no KM 117 da BR-163, em Rondonópolis/MT, quando abordou o ônibus que fazia o itinerário Porto Alegre/RS para Santarém/PA. 

De acordo com os policiais, ao realizar a entrevista com os passageiros que ocupavam o coletivo, um deles demostrou bastante nervosismo perante as perguntas realizadas pelos policiais. 

Diante da suspeita, foi realizada busca em sua mala que estava no compartimento de bagagem do ônibus, onde foi encontrado aproximadamente 36 tabletes de skunk (supermaconha) com aproximadamente 15,6KG da substância.

O suspeito, de 25 anos de idade, informou que foi agenciado por um homem de Lucas de Rio Verde/MT e teria pego a droga com um paraguaio na cidade de Coronel Sapucaia/MS e deixaria para uma pessoa na rodoviária de Cuiabá/MT.

Diante do fato foi dado voz de prisão ao passageiro, pelo crime de tráfico de drogas, conduzido-o à Polícia Civil de Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário