Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

alívio

Jovem que desapareceu em Lucas do Rio Verde é encontrado em Cuiabá

Ao Portal da Cidade, pai de Leonardo Lesseux fez agradecimento emocionado às pessoas que se solidarizaram com o desaparecimento e ajudaram a localizá-lo.

Publicado em 13/09/2019 às 06:41
Atualizado em

Leonardo da Silva Lesseux, de 17 anos, foi encontrado nessa quinta-feira (12). (Foto: Reprodução)

Como divulgado pelo Portal da Cidade, a Polícia de Lucas do Rio Verde divulgou, na manhã de terça-feira (10), um alerta sobre o desaparecimento de Leonardo da Silva Lesseux, de 17 anos, autista. De acordo com informações recebidas ontem à noite pela nossa equipe, o rapaz teria sido localizado em Cuiabá nessa quinta-feira (12).

Na manhã de hoje (13), nossa redação entrou em contato com a família de Leonardo para confirmar a veracidade da informação. Celso Lesseux, pai do jovem, confirmou a boa notícia.

Segundo Celso, o menino tinha sido visto a última vez no Posto Sabiá, em Lucas do Rio Verde, no sábado (07), e foi localizado ontem em Cuiabá, após ser reconhecido por alguns lojistas. Ele ainda disse que a cooperação da população luverdense para localizar Leonardo por meio do compartilhamento em redes sociais, foi muito importante. 

"Por favor, faça esse agradecimento pra mim, estou muito emocionado, pessoal de Lucas ajudou a gente demais. [...] Ele foi visto a última vez no Sabiá, provavelmente pegou carona com algum carreteiro e foi até Cuiabá. Ele estava na rua pedindo comida, bala... e por causa da ajuda em compartilhar a foto dele, ele foi reconhecido por uma loja. Eles tiraram uma foto dele e mandaram para o Conselho Tutelar que recolheu ele e ligou para nós" - disse Celso emocionado.

A mãe de Leonardo já está em Cuiabá e logo o jovem deverá estar em casa.

Fonte:

Deixe seu comentário