Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Lucas do Rio Verde: Após sofrer agressão do marido, mulher desmaia

Motivo da agressão, segundo a vítima, foi a contratação de uma diarista. Mulher chegou a ter um ataque de epilepsia

Publicado em 25/08/2020 às 21:07

(Foto: Portal da Cidade)

Um homem foi denunciado nesta terça-feira (25) por agressão à esposa em que ela teria ficado desmaiada. O fato teria ocorrido na tarde de ontem na residência do casal, no centro de Lucas do Rio Verde. 

De acordo com a denunciante, o motivo da agressão seria a contratação de uma diarista para passar as roupas da família. O homem teria dado um soco na boca da mulher e a segurado por trás, enforcando-a. Esse golpe teria provocado o desmaio.

Quando começou a recuperar a consciência, a mulher teria tido um ataque epilético. Essa situação teria sido presenciada por sua sogra, que não prestou socorro. Ao recobrar a consciência, ela acionou a Polícia Militar, denunciando a agressão.

Segundo a vítima, não foi a primeira vez que isso aconteceu. Porém, em outra ocasião, a família do marido não deixou que ela denunciasse o ocorrido.

A mulher foi encaminhada para o PAM (Pronto Atendimento Municipal). Os policiais orientaram que profissionais da Assistência Social, uma vez que ela estava abalada psicologicamente, além das agressões físicas.

O suspeito não estava na residência do casal quando a Polícia Militar foi atender a ocorrência, mas os policiais passaram sua descrição às guarnições de serviço e registraram o caso para as providências necessárias.

Fonte:

Deixe seu comentário