Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

GRAVE

Lucas do Rio Verde: Corpo de Bombeiros resgata homem após grave acidente

Vítima precisou ser estabilizada e levada ao Hospital São Lucas para atendimento emergencial.

Publicado em 14/12/2019 às 21:08
Atualizado em

Corpo de Bombeiros compareceu no local, mas a vítima não resistiu (Foto: Reprodução)

O Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde foi acionado, na manhã deste domingo (15), para atender uma chamada de emergência na rotatória entre o Setor Industrial e o Bairro Bandeirantes. De acordo com a narrativa dos soldados que atenderam a ocorrência, o condutor do veículo apresentava fortes sinais de embriaguez quando saiu de carro de uma casa de shows e colidiu fortemente contra um caminhão que estava estacionado.

Vítima inconsciente 

De acordo com o soldado  BM Menezes, que participou do atendimento, “ao que parece o condutor saiu do estabelecimento embriagado e arrancou em alta velocidade com o veículo, colidindo contra o caminhão, que estava parado. O grande problema é que a pessoa que estava como carona no carro sofreu diversos ferimentos na cabeça, perdendo bastante sangue e ficando inconsciente. Ele foi estabilizado e levado rapidamente ao Hospital São Lucas para receber o atendimento necessário”.

Apenas entre sexta-feira (13) e sábado, o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender 19 ocorrências, sendo 13 acidentes de trânsito, inclusive com o atropelamento de uma criança de 4 anos que, segundo suspeitas dos médicos, pode ter fraturado a coluna.


Fonte:

Deixe seu comentário