Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

EMBRIAGUEZ

Lucas do Rio Verde: Homem embriagado ameaça mulher e acaba indo para a cadeia

Relatos dos policiais afirmam que o casal brigou na presença de seu filho, menor de idade, que também foi levado à Delegacia

Publicado em 02/03/2019 às 07:54

Casal foi levado à Delegacia de Lucas do Rio Verde para explicar a acusação de espancamento e ameaça (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

Ligação anônima foi feita para a Polícia Militar de Lucas do Rio Verde afirmando que, em uma casa localizada no bairro Jardim Primavera II, uma mulher gritava por socorro. No endereço indicado os policiais encontraram um homem em situação de embriaguez que afirmou aos agentes que havia brigado com sua companheira.

Segundo a versão da vítima, no entanto, o acusado (L.R.S., 32 anos) a havia espancado com chutes, socos e empurrões, e dito que, caso ela chamasse socorro da Polícia, a mataria. Além disso, reconheceu, também havia bebido junto com o acusado antes do início das discussões.

Como agravante da situação, relatam os policiais, o filho do casal (menor de idade) foi testemunha dos acontecimentos e encaminhado à Delegacia junto com seus pais.

Fonte:

Deixe seu comentário