Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Golpe!!

Lucas do Rio Verde:Vítima compra veículo por 35 mil e descobre que era alugado

Após uma investigação, a polícia descobriu que o veículo modelo GM Prisma, ano 2019, havia sido locado no estado de São Paulo ainda no mês de abril

Publicado em 11/08/2019 às 23:20
Atualizado em

Vítima compra veículo por 35 mil e descobre que era alugado e havia sido furtado em São Paulo. (Foto: Reprodução: Portal da Cidade)

Em Lucas do Rio Verde, um homem compareceu à delegacia de Policia Civil declarando que tinha sido vítima de um golpe, no qual teria comprado um veículo, e pagado um valor de R$ 35 mil ao vendedor, que teria prometido passar a documentação do veículo em 20 dias, porém não passou. A vítima devolveu o veículo e exigiu de volta o valor pago pelo mesmo, más o vendedor se negou a pagar, foi quando ele decidiu procurar a polícia.

De acordo com as informações policiais, após uma investigação, a polícia descobriu que o veículo modelo GM Prisma, ano 2019, havia sido locado no estado de São Paulo ainda no mês de abril, e que o mesmo não teria sido devolvido à empresa locadora, que registrou um boletim de ocorrência, por furto. Diante dessas informações a polícia civil chegou até o vendedor, que mora em Lucas do Rio Verde, no bairro Ypê Amarelo, onde foi abordado e conduzido à delegacia.

‘’Uma campana foi montada para monitorar o suspeito, que estava com o veículo na garagem da residência, ao ser abordado ele foi conduzido à delegacia para esclarecer o caso. Ao ser ouvido, ele disse não saber da situação do veículo, apenas que o comprou numa garagem e que revendeu o mesmo.’’ disse o investigador Wladimir Mesquita.

Ainda de acordo com o investigador Mesquita, a polícia já entrou em contato com a empresa locadora de São Paulo para devolução do veículo.

 ‘’O suspeito de ter revendido o veículo vai responder por receptação. A policia esta apurando as informações sobre a garagem que supostamente trouxe o veículo a Lucas do Rio Verde, inclusive, a mesma já foi alvo de investigação. Orientamos a população para ter cuidado na hora de comprar o seu veículo, pois muitas ocorrências de golpe estão sendo registradas. É importante fazer a checagem do veículo num despachante de confiança ou no próprio Detran, para evitar problemas''. concluiu.


Fonte:

Deixe seu comentário