Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

OPERAÇÃO RECLUSOS 2

Mais aparelhos de telefone celular são apreendidos no CDP de Lucas do Rio Verde

De acordo com o promotor de Justiça, Osvaldo Moleiro, a apreensão é fruto da ação integrada que envolve forças de segurança

Publicado em 29/07/2020 às 21:12

Segunda fase foi desencadeada na segunda-feira (27.07) e apreendeu 20 aparelhos de telefone celular (Foto: Arquivo/Portal da Cidade)

A Operação Reclusos 2, desencadeada nas primeiras horas de segunda-feira (27), continua tendo desdobramentos. A operação, que reúne Polícias Civil, Militar e Penal e o Ministério Público, contou com reforço do Garra, Gefron, apreendeu 20 aparelhos celulares e entorpecentes. 

O promotor de Justiça, Osvaldo Moleiro Neto, disse em entrevista à Rádio Regional, que mais aparelhos de telefone foram apreendidos no interior do Centro de Detenção Provisória, local onde está acontecendo a operação. No total, mais 24 aparelhos foram tirados de circulação.

Moleiro Neto reforçou que a segunda fase da operação vem cumprindo seu objetivo, que é tirar do poder de reeducando, aparelhos que permitam a comunicação com pessoas de fora do presídio.

Na entrevista à emissora, o promotor lembrou que a primeira fase consistia em identificar e prender lideranças locais do tráfico de drogas. Vários mandados de prisão foram cumpridos na Reclusos 1, inclusive a do homem identificado como principal referência no comando da criminalidade em Lucas do Rio Verde, que foi detido na capital do Estado.

Fonte:

Deixe seu comentário