Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Em Lucas

Menor de 15 anos é apreendido suspeito de tentar matar jovem no Bairro Téssele

A motivação do crime, segundo a polícia, é um suposto envolvimento da vítima e suspeito com o tráfico de drogas no município.

Publicado em 27/11/2019 às 08:44
Atualizado em

O menor foi localizado e encaminhado para a delegacia horas depois da tentativa de homicídio (Foto: Reprodução: Portal da Cidade)

Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, acaba de localizar o principal suspeito de ter atirado contra um jovem de 24 anos nesta madrugada (27). Como o Portal da Cidade já noticiou, a tentativa de homicídio ocorreu próximo da casa da vítima. O mesmo foi socorrido e encaminhado ao hospital São Lucas.

De acordo com as informações investigativas, o menor apreendido tem 15 anos. A motivação do crime, segundo a polícia,  é um suposto envolvimento da vítima e suspeito com o tráfico de drogas no município. Nas próximas horas, mais informações sobre o caso.

Preocupante- Cada vez mais jovens estão envolvidos com o crime no município. As pesquisas mostram que a razão mais relevante para explicar a constatação é a  busca por adrenalina, a ligação com amigos e a dificuldade em conseguir emprego também são justificativas usadas. Buscando reduzir esses números, as forças de Segurança da cidade trabalham com  ações nas escolas, com o objetivo de orientar crianças e adolescentes sobre os riscos que elas correm, ao se envolver em atos criminosos.


Fonte:

Deixe seu comentário