Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

VEÍCULO RECUPERADO

Menor é apreendido após abandonar camioneta furtada em Sorriso

Veículo estava num posto de combustível. Adolescente desligou e não conseguiu religar camioneta e pediu celular emprestado para pedir apoio

Publicado em 10/11/2020 às 07:19
Atualizado em

Adolescente não conseguiu dar partida no veículo após chegar a um posto de combustíveis nesta segunda-feira (09) (Foto: Divulgação)

Um rapaz de 17 anos foi apreendido após abandonar uma camioneta Hilux, cor preta, placas de Sorriso, num posto de combustíveis de Lucas do Rio Verde. A apreensão do menor e recuperação do veículo aconteceu nesta segunda-feira (09). 

O adolescente teria chegado ao posto, desligou o veículo para fazer o abastecimento, mas não conseguiu religar. Ele pediu um aparelho de telefone celular emprestado, entrou em suas redes sociais e deixou o local rapidamente. Com base nas informações deixadas no aparelho telefônico, os policiais acabaram identificando-o e fazendo sua apreensão.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo é oriundo de um furto ocorrido na cidade de Sorriso. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil do município vizinho.

Fonte:

Deixe seu comentário