Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

FLAGRANTE

Menor é detida após furtar residência e roubar religiosos em Lucas do Rio Verde

Com a menor foi encontrado um aparelho celular e peças de roupa furtadas de uma loja

Publicado em 16/02/2019 às 00:11

Com a menor estavam roupas, um aparelho celular, dinheiro e outros objetos furtados (Foto: Eder Zulu - Portal da Cidade)

Uma menor, identificada pela Polícia de Lucas do Rio Verde como E. S. A., 15 anos, foi presa em flagrante, por volta das 20h40min da noite de ontem (sexta-feira, 15), no bairro Jaime Seiti Fujji, após ter invadido uma residência e furtado uma certa quantia em dinheiro.

A menor foi abordada por uma guarnição da Polícia Militar chamada em uma mercearia próxima à casa invadida e, com ela, foi encontrada a carteira com os documentos do morador do imóvel invadido. Com ela também foi encontrado um aparelho celular que, após passar por rápida perícia, foi constatado que também havia sido furtado de um fiel de uma igreja situada na Avenida Mato Grosso. Indagada pelos policiais, a adolescente disse que havia subtraído o aparelho e bijouterias de frequentadores do tempo no último sábado (09).

De acordo com o soldado Henrique Silva, da PM-MT, “a menor confessou que havia furtado o aparelho celular deste religioso. Também encontramos peças de roupa que ela também confessou ter furtado nesta manhã de uma loja situada na Avenida Mato Grosso. Diante das denúncias e das declarações da menor, então tomamos a medida de trazê-la aqui para a Delegacia para que sejam tomadas as medidas necessárias”.

Algumas pessoas estiveram na Delegacia da cidade para reconhecer os objetos recuperados e ofereceram apoio moral à menina, caso ela desejasse abandonar a marginalidade.

Fonte:

Deixe seu comentário