Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Eficiência Policial

Em menos de 12 horas, Polícia prende 3 suspeitos de matar jovem em Lucas

O crime foi registrado na madrugada desta sexta-feira (08), no bairro Jaime Seiti Fujii

Publicado em 08/07/2022 às 13:25
Atualizado em

Arma de fogo apreendida. (Foto: Polícia Civil -LRV)

O jovem de 19 anos, que não teve sua identidade revelada, foi executado a tiros dentro da própria casa no bairro Jaime Seite Fujii, na madrugada desta sexta-feira (09). Conforme à Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência de resgate, mas quando chegou no local, a vítima já estava em óbito.

"Rebemos via 190, uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Bairro Jaime Seiti Fujii. Quando chegamos no local a vítima já se encontrava em óbito. A vítima foi morta na frente dos irmãos e da mãe, a qual relatou que três homens armados invadiram a residência pedindo pelo jovem. O mesmo teria entrado em luta corporal com os suspeitos, porém os três estavam armados. A mãe do jovem relatou para a PM que o filho já teria sido ameaçado dias antes do crime", informou o Tenente Peixoto, ao Portal da Cidade.

A Politec de Sorriso analisou a cena do crime e constatou que a vítima morreu devido os disparos que atingiram a região do torax. 


Diante do caso, investigadores policiais da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde passaram a investigar o homicídio. Em menos de 12 horas, suspeitos foram localizados e conduzidos à delegacia.

De acordo com as investigações, a vítima possilvemente estava envolvida no tráfico de drogas.

Polícia Civil trabalha na conclusão do inquérito.




Fonte:

Deixe seu comentário