Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher é agredida pelo namorado e relata que sofre ameaças de morte do acusado

Agressão aconteceu na tarde desta terça-feira (24) em uma residência no bairro Veneza. Homem fugiu após agressão e depredação de móveis da residência

Publicado em 24/11/2020 às 21:26

(Foto: Portal da Cidade)

Uma mulher, nome e idade não informados pela Polícia Militar, foi vítima de violência doméstica nesta terça-feira (24) em Lucas do Rio Verde. A agressão aconteceu na residência da vítima no bairro Veneza, por volta de 14h49. 

Os policiais encontraram a vítima aos prantos e com escoriações pelo corpo. Ela relatou que há algum tempo vem sofrendo agressões físicas e ameaças por parte do suspeito, que é seu namorado. Ele também ameaça a família da vítima.

Ontem, após a agressão, o suspeito percebeu que vizinhos acionaram a Polícia Militar. Descontrolado, ele quebrou o celular da vítima, assim como outros móveis da residência e fugiu antes da chegada policial.

A vítima informou aos policiais que além das agressões e ameaças, ela também sofre privação de liberdade, sendo impedida de sair de sua própria casa. A mulher revelou ainda que foi ameaçada de morte para que não informasse a polícia sobre o ocorrido.


Fonte:

Deixe seu comentário