Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Ação Policial

Operação 'Final de Ano' resulta em prisões e apreensões em Lucas do Rio Verde

Na tarde desta segunda-feira (23), cinco pessoas foram conduzidas à Delegacia. Produtos de roubo e drogas foram apreendidos.

Publicado em 24/12/2019 às 08:17
Atualizado em

As operações combatem a criminalidade em vários pontos da cidade (Foto: Reprodução/PJC-LRV)

Forças de segurança de Lucas do Rio Verde intensificam a operação 'Final de Ano' na cidade. Na tarde de ontem (23), a Polícia Civil e Militar, com apoio da Guarda Municipal, realizou com êxito a apreensão de drogas e produtos oriundos de roubos e furtos. Durante as diligências, cinco pessoas  foram detidas.

Como já noticiamos no Portal da Cidade, na segunda-feira (22) três pessoas foram detidas na operação 'Vitae', que ganhou reforço do Grupo de Operações Especiais (GOE), e Ciopaer.

"A ação é fruto de um amplo trabalho investigativo que uniu mais uma vez as forças de segurança do município, com o intuito de cumprir mandados de buscas e apreensões e combater a criminalidade", ressaltou o investigador policial Wladimir Mesquita.

O investigador também destacou que "grandes operações foram realizadas durante o ano de 2019, inclusive nos últimos dias na operação 'Vitae', onde foi possível apreender um número considerável de entorpecentes e conduzir suspeitos".



Fonte:

Deixe seu comentário