Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Confessou

Pioneiro de Lucas do Rio Verde confessa ter matado esposa em SC

Raimundo Cella, confessou aos filhos e também ao delegado que matou a esposa há 37 anos atrás.

Publicado em 30/08/2019 às 03:08
Atualizado em

Raimundo Cella, pioneiro, confessou aos filhos e também ao delegado que matou a esposa há 37 anos atrás. (Foto: Reprodução: Portal da Cidade)

Na manhã desta sexta-feira (30) o delegado Daniel Santos Nery concedeu uma entrevista à imprensa, para falar sobre o depoimento prestado por Raimundo Cella, morador de Lucas do Rio Verde, que confessou aos filhos ter matado a esposa no dia 25 de janeiro de 1982, em Quilombo-SC.

Ele se apresentou à delegacia para prestar esclarecimento, e contou ao delegado detalhes do crime.

”Em depoimento ele contou a mesma versão que os filhos apresentaram quando o denunciaram pelo crime. Ele afirma ter matado a esposa, Pierina Carraro, durante uma viajem que ele mesmo planejou. Para a família e amigos, e até mesmo para a polícia, ele contava a mesma versão, de que, teria sofrido um assalto, e que a esposa foi atingida por um disparo. Raimundo na época chegou a se ferir de forma proposital, para despistar o crime. A arma nunca foi encontrada’’.

Após a morte da esposa, Raimundo ficou com a empregada,  com quem está casado até hoje.  De acordo com o depoimento, ela não sabia do crime. 

’’Ele disse que ninguém sabia do crime, pois escondeu da família e amigos, até o dia em que confessou aos filhos. A motivação do assassinato foi porque a esposa na época, teria descoberto uma traição de Raimundo com a empregada da família, e ameaçou terminar o casamento, mas o pedido foi negado por Raimundo que planejou o homicídio." concluiu o delegado.

Todas as informações do depoimento serão encaminhadas para a delegacia de Quilombo-SC que está cuidando do caso. O crime ocorreu há 37 anos, e está prescrito, ou seja, Raimundo Cella não poderá ser preso pelo crime que cometeu.


Fonte:

Deixe seu comentário