Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SEGURANÇA

Pioneiro em Lucas do Rio Verde, empresário é morto a tiros em Tapurah

Pedro Pegorini fundou a primeira funerária de Lucas do Rio Verde

Publicado em 25/02/2020 às 07:10
Atualizado em

Polícia Militar de Itanhangá foi acionada e registrou o homicídio (Foto: Arquivo/Portal da Cidade)

O empresário Pedro Luís Pegorini foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (25) em um sítio localizada em Tapurah. O suspeito de ter efetuado os disparos está sendo procurado pela polícia. 

De acordo com nota emitida pelo comando do 13º Batalhão de Policia Militar, uma guarnição de Itanhangá foi acionada pelo caseiro da propriedade rural por volta de 17 horas. Ele ouviu tiros disparados na residência do patrão. Momentos antes, Pegorini e um amigo estavam ingerindo bebida alcoólica. O autor dos disparos, que seria um policial militar, deixou o local.

O sítio fica localizado as margens do Rio Borges, na MT 338. Na residência os policiais encontraram bebidas sobre uma mesa. O corpo de Pedro Pegorini estava no quarto, cuja porta estava trancada. Uma equipe médica chegou a ser acionada, mas apenas constatou o óbito da vítima.

Diligência estão sendo realizadas no intuito de localizar o autor dos disparos.

Nota de pesar

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde emitiu nota de pesar na noite desta terça-feira (25) lamentando o falecimento do pioneiro no município.

"Pedro era proprietário da Funerária Nossa Senhora de Fátima e faleceu nesta terça-feira (25), em Tapurah.

Aos familiares e amigos estendemos os sentimentos de solidariedade e de conforto neste momento de dor. Deus o acolha em seus braços e dê o conforto necessário aos familiares e amigos."

Velório

O velório de Pedro Pegorini está marcado para acontecer a partir das 10 horas no plenário da Câmara Municipal. O sepultamento está previsto para as 16 horas no cemitério municipal.

Fonte:

Deixe seu comentário